Cruzeiro e Atlético-MG estão muito perto de anunciar a mudança de seus patrocinadores master para a próxima temporada. A Caixa Econômica Federal está bem perto de fechar o contrato com a dupla mineira para o próximo ano. O Conselho de Administração da estatal aprovou, nesta quarta-feira, a investida nos clubes mineiros, e os acordos estão bem encaminhados. O acordo deverá ser de três temporadas.Em relação ao Cruzeiro, o clube já admite estar apalavrado com a estatal, faltando apenas alguns detalhes para o acerto e a assinatura, que deverá ocorrer em janeiro. Um supermercado, que é o patrocinador master atual e que tem contrato até metade de 2016, permaneceria, mas em outro espaço da camisa.
Foi aprovado pelo Conselho Administrativo, da Caixa, é o que sabemos. É bem provável que a gente assine no começo de janeiro esse contrato. Faltam alguns detalhes para que isso seja concretizado. Em termos de patrocínio master, os valores agradaram bastante - revelou o diretor comercial e de marketing do clube, Robson Pires.
Sobre a questão do atual patrocinador master, Robson Pires disse que não haverá problemas.
Vamos negociar com eles, para outra função da camisa.Vamos conversar com eles para negociar isso, mas não deveremos ter problema.
O Galo também trocará de fornecedor de material esportivo, saindo a Puma e chegando a DryWorld. O clube mineiro já renovou, por mais um ano, com uma empresa de alimentos que estampa a marca no ombro da camisa atleticana.
Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário