O jogo contra o Vila Nova neste sábado (06) de carnaval no Zama Maciel não terminou do jeito que a torcida da URT esperava. A celeste jogou melhor que o adversário praticamente toda partida, mas sofreu um gol contra e saiu com a derrota. Com o resultado, a URT continua com 1 ponto no Campeonato Mineiro, provisoriamente na 9ª posição, enquanto o Villa assumiu a liderança da competição.
Aos 12 minutos foi a vez do atacante Baloteli do Trovão Azul, mas a zaga do Villa tirou. Na sequência, Fábio Santos quase abriu o placar. O goleiro mais uma vez salvou o time do Villa. Aos 23, veio o lance mais polêmico. Após grande jogada de Murici, o atacante Leomir testou para o fundo das redes, mas o bandeirinha marcou impedimento. A torcida ficou no protesto, mas o placar continuou no 0 a 0.
No segundo tempo, o jogo começou da mesma forma com a URT para cima, tentando o gol que daria a vitória e os 3 pontos para o Trovão Azul. Baloteli foi o jogador que mais levou perigo. Mas o atleta continuou pecando nas finalizações e a celeste acabou sofrendo o gol. Aos 28, Boideiro lançou a bola com força na área e, na tentativa de tirar, Fábio Santos acabou jogando a bola para o fundo do próprio gol. 1 a 0 para o Villa.
A torcida estava com grande expectativa após a boa estreia contra o Cruzeiro no Mineirão, em que conquistou o empate. A URT está com um ponto na 9ª posição, podendo ser ultrapassada pelo Tricordiano que ainda não jogou a segunda partida. O próximo jogo do Trovão Azul será contra o BOA Esporte no estádio Dilzon Melo em Varginha. O jogo da terceira rodada do Mineiro vai acontecer no dia 14 de fevereiro, às 17h00.

Nenhum comentário:
Postar um comentário