Reykjavik Rocks

FAÇA DESSE ANO, O SEU MELHOR.

Temos visto muitas mensagens de ano novo que nos incitam ao prazer. Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender e muitos amores. Isso significa, felicidade plena. Todas as pessoas sonham com isso, idealizam isso. Ter muito dinheiro, saúde, filhos saudáveis, amores eternos. Lembramos que melhor do que os presentes sob a árvore de natal... são os que estiverem presentes à sua volta. Valorize esses momentos. Eternize-os. Façam valerem a pena.

Dylan Produção e Marketing. Um Feliz 2017!

A Dylan Produção e Marketing alia criatividade e inovação. Duas palavras que incrementam nossos serviços, atendendo sempre o desejo dos clientes.

Uma produtora moderna, levando toda qualidade de imagem e estrutura completa para o que você precisa.

Fotografia, filmagem, publicidade, propaganda, design e direção de arte. Tudo isso em conjunto para que seu produto, serviço ou evento seja o melhor e para sempre. Profissionais formados e especializados para atender sua necessidade e desenvolver a melhor solução.

Estamos atendendo em Patos de Minas e toda região, com um espaço ideal para receber amigos e clientes, além de uma estrutura de estúdio audiovisual completa. Fugimos do comum e buscamos o novo. Ideias criativas. Soluções integradas.

Portal Serralitrense: Instalação do Fórum Regional em Patos de Minas reúne lideranças de 30 cidades da região

Estamos mudando tudo para 2017, mas você pode entrar em contato por telefone ou email:

34 3814-8283 - 9 8846-383

email@dylanproducoes.com.br

Instalação do Fórum Regional em Patos de Minas reúne lideranças de 30 cidades da região

Patos de Minas recebeu nesta quarta-feira (26), o Fórum Regional para a instalação do 12º Território de Desenvolvimento do Estado. Durante a manhã, além de prefeitos, deputados e lideranças e de representantes de entidades e movimentos sociais, o encontro contou com a presença do governador, Fernando Pimentel, do vice-governador Antônio Andrade e de pelo menos 10 secretários de estado.
O fórum marca oficialmente a participação popular na elaboração, monitoramento e avaliação de políticas públicas regionalizadas. A iniciativa deve nortear as ações de governo para a promoção do desenvolvimento econômico e social. As propostas serão organizadas em cinco áreas: educação, saúde e proteção social, segurança, infraestrutura e logística e desenvolvimento produtivo, cientifico e tecnológico.
As lideranças da região aproveitaram o encontro para apresentarem suas reivindicações. Retomada de obras que estão paralisadas, pavimentação de estradas, instalação de órgãos do governo, como o escritório da Supram e desburocratização dos serviços oferecidos pelo Estado são algumas das demandas apresentadas.
O governador Fernando Pimentel destacou a situação difícil em que pegou o estado com déficit orçamentário de R$ 7,2 bilhões e cerca de 700 obras paralisadas por falta de pagamento, mas adiantou que em seis meses de administração, Minas conquistou grandes avanços, como o piso nacional da educação, a retomada de diversas obras e a liberação de recursos para os municípios.
O governador surpreendeu também no tratamento com servidores estaduais em greve e que foram participar do encontro. Servidores do IMA e os técnicos da educação fizeram um protesto pacífico e receberam a promessa do governador que todos os casos estão sendo analisados. Antes de ir embora, Fernando Pimentel surpreendeu a todos com um fato ocorrido logo no início do mandato.
“Eu cheguei no Palácio da Liberdade e uma cerimonialista foi me mostrar as dependências do Palácio e lá nos fundos tem uns jardins muito bonitos. No meio do caminho eu avistei um senhor, com macacão de jardineiro e decidi ir até lá cumprimentá-lo. Quando dei por mim, a moça que me acompanhava desapareceu. Pouco depois nos encontramos e questionei a ela o que havia acontecido. A servidora me disse que estava socorrendo o jardineiro. Aí eu perguntei se havia acontecido alguma coisa, se ele tinha passado mal e ela me respondeu que ele teve uma crise de choro. O jardineiro disse que trabalhava no Palácio da Liberdade há 40 anos e que em quatro décadas nunca havia recebido o cumprimento de um governador”.
Com estas palavras Fernando Pimentel se despediu e disse que o Governo de Minas não vai se esquecer de ninguém.
Fonte: Patos Hoje/Mauricio Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Labels

About

Featured Posts

Featured Posts

Featured Posts

Popular Posts

Site Links

Like Us

Popular Posts