Reykjavik Rocks

FAÇA DESSE ANO, O SEU MELHOR.

Temos visto muitas mensagens de ano novo que nos incitam ao prazer. Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender e muitos amores. Isso significa, felicidade plena. Todas as pessoas sonham com isso, idealizam isso. Ter muito dinheiro, saúde, filhos saudáveis, amores eternos. Lembramos que melhor do que os presentes sob a árvore de natal... são os que estiverem presentes à sua volta. Valorize esses momentos. Eternize-os. Façam valerem a pena.

Dylan Produção e Marketing. Um Feliz 2017!

A Dylan Produção e Marketing alia criatividade e inovação. Duas palavras que incrementam nossos serviços, atendendo sempre o desejo dos clientes.

Uma produtora moderna, levando toda qualidade de imagem e estrutura completa para o que você precisa.

Fotografia, filmagem, publicidade, propaganda, design e direção de arte. Tudo isso em conjunto para que seu produto, serviço ou evento seja o melhor e para sempre. Profissionais formados e especializados para atender sua necessidade e desenvolver a melhor solução.

Estamos atendendo em Patos de Minas e toda região, com um espaço ideal para receber amigos e clientes, além de uma estrutura de estúdio audiovisual completa. Fugimos do comum e buscamos o novo. Ideias criativas. Soluções integradas.

Portal Serralitrense: Número de pessoas desaparecidas cai de 15 para 12 em Mariana

Estamos mudando tudo para 2017, mas você pode entrar em contato por telefone ou email:

34 3814-8283 - 9 8846-383

email@dylanproducoes.com.br

Número de pessoas desaparecidas cai de 15 para 12 em Mariana

O Posto de Comando Unificado em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, retirou, nesta segunda-feira (16), três nomes da lista de desaparecidos em razão do rompimento da Barragem de Fundão. Segundo uma familiar que mora em Goiás, os três estavam em uma fazenda na região da cidade onde aconteceu o rompimento. Com isso, o número de desaparecidos passa de 15 para 12 – sendo nove funcionários da Samarco, cujos donos são a Vale e a anglo-australiana BHP, e três moradores de Bento Rodrigues.

Quatro corpos aguardam identificação. Sete mortos já foram identificados. Após o rompimento da barragem, Fernanda Maria da Silva, que mora em Cristalina (GO), fez a denúncia do desaparecimento da filha, Mariana da Silva Santos, do marido, Bruno dos Santos Souza, e da filha do casal, Ana Clara dos Santos, que morariam no distrito de Bento Rodrigues. De acordo com os militares, dias depois do desastre ela disse ter entrado em contato com os parentes que, segundo ela, trabalham em uma fazenda na região de Mariana, mas não era em Bento Rodrigues.

Como não soube dizer o local exato para que as equipes do Posto Unificado pudessem encontrar as pessoas que foram consideradas desaparecidas, a Polícia Militar mineira (PM) fez contato com a PM goiana, que foi à casa de Fernanda e registrou um boletim de ocorrência com a declaração dela de que os parentes não estão desaparecidos.

Os próprios moradores de Bento Rodrigues já haviam dito aos bombeiros que aquelas pessoas nunca moraram em Bento Rodrigues. Com o registro do boletim de ocorrência feito pela PM de Goiás e repassado à PM mineira, os nomes são oficialmente retirados da lista de desaparecidos.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Labels

About

Featured Posts

Featured Posts

Featured Posts

Popular Posts

Site Links

Like Us

Popular Posts