Reykjavik Rocks

FAÇA DESSE ANO, O SEU MELHOR.

Temos visto muitas mensagens de ano novo que nos incitam ao prazer. Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender e muitos amores. Isso significa, felicidade plena. Todas as pessoas sonham com isso, idealizam isso. Ter muito dinheiro, saúde, filhos saudáveis, amores eternos. Lembramos que melhor do que os presentes sob a árvore de natal... são os que estiverem presentes à sua volta. Valorize esses momentos. Eternize-os. Façam valerem a pena.

Dylan Produção e Marketing. Um Feliz 2017!

A Dylan Produção e Marketing alia criatividade e inovação. Duas palavras que incrementam nossos serviços, atendendo sempre o desejo dos clientes.

Uma produtora moderna, levando toda qualidade de imagem e estrutura completa para o que você precisa.

Fotografia, filmagem, publicidade, propaganda, design e direção de arte. Tudo isso em conjunto para que seu produto, serviço ou evento seja o melhor e para sempre. Profissionais formados e especializados para atender sua necessidade e desenvolver a melhor solução.

Estamos atendendo em Patos de Minas e toda região, com um espaço ideal para receber amigos e clientes, além de uma estrutura de estúdio audiovisual completa. Fugimos do comum e buscamos o novo. Ideias criativas. Soluções integradas.

Portal Serralitrense: Receita Estadual dá início a operação de combate ao transporte irregular de combustíveis

Estamos mudando tudo para 2017, mas você pode entrar em contato por telefone ou email:

34 3814-8283 - 9 8846-383

email@dylanproducoes.com.br

Receita Estadual dá início a operação de combate ao transporte irregular de combustíveis

 Em função da irregularidade, Minas Gerais deixe de recolher cerca de R$ 20 milhões em impostos por ano.
Fonte: Agência Minas


Com o objetivo de combater irregularidades na prestação de serviço de transporte de combustíveis em Minas Gerais, a Receita Estadual deu início, nesta quarta-feira (13/7), à operação TIGER CT-e. Durante a fiscalização, feita em conjunto com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), foi verificada a emissão do CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico), documento de porte obrigatório para as empresas transportadoras.

“O CT-e é emitido antes do início do transporte da mercadoria – no caso, o combustível – e atesta que o imposto incidente sobre o frete foi efetivamente recolhido”, explicou o assessor do Gabinete da Superintendência Regional de Contagem da Secretaria de Fazenda, Admilson Lino de Souza.

Segundo denúncias, uma das irregularidades mais frequentes estaria sendo cometida por donos de postos de combustíveis que também são proprietários de caminhões-tanque. De acordo com a legislação, o empresário pode transportar o próprio combustível, mas está proibido de oferecer o serviço para outros.

“Quando o dono do posto transporta para ele mesmo, não é configurada a prestação de serviço. Já quando transporta para outros, ele deixa de pagar o imposto sobre a operação e, ao mesmo tempo, pratica concorrência desleal. Isso prejudica as empresas regularizadas e também o Estado”, afirma Admilson. Segundo ele, a estimativa é que, em função da irregularidade, Minas Gerais deixe de recolher cerca de R$ 20 milhões em impostos por ano.

A operação se estenderá por todo o mês de julho e será feita em pontos estratégicos do Estado. A fiscalização desta quarta-feira foi feita na via de acesso à Refinaria Gabriel Passos, em Contagem. Em pouco mais de três horas, 108 caminhões-tanque foram fiscalizados e seis autuados.

Coordenada pelo Núcleo de Atividade Fiscais Estratégicas da Superintendência de Fiscalização da Secretaria de Fazenda, a operação contou com seis auditores fiscais e um gestor fazendário. Também participaram 4 fiscais da ANTT e quatro policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Labels

About

Featured Posts

Featured Posts

Featured Posts

Popular Posts

Site Links

Like Us

Popular Posts