Um goleada impiedosa marcou a abertura da penúltima rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Em um segundo tempo avassalador, o Mamoré aplicou goleada por 5 a 1 no Nacional de Muriaé e chegou à terceira posição na tabela, com 12 pontos. Evandro, Luizinho, Wellington, Naílson e Gílson marcaram para o Sapão. Douglas descontou para o NAC, que cai para a quarta posição, com 11.
O Mamoré começou o jogo em cima do Nacional de Muriaé, pressionando o adversário no campo de defesa. Aos 28 minutos, Charles fez ótima jogada pelo lado esquerdo e foi no fundo. O cruzamento passou por Wellington e pela defesa do NAC, mas não por Evandro, que bateu para abrir o placar e colocar o Sapão em vantagem. O Nacional, entretanto, chegou ao empate seis minutos depois. Douglas cobrou falta com perfeição e colocou no canto esquerdo para igualar o marcador.
No segundo tempo, o Mamoré desempatou logo cedo, aos 10 minutos. Luizinho recebeu na intermediária. Ele ajeitou o corpo e soltou a bomba no ângulo esquerdo do goleiro Paulo Vitor. O Sapão ampliou aos 20 minutos. Evandro recebeu pelo lado direito e lançou Wellington, que colocou no canto direito para fazer 3 a 1. A vitória virou goleada aos 35 minutos. Naílson recebeu bola na intermediária e arrancou para aumentar o placar. Gílson fechou o placar aos 43. Ele recebeu após cruzamento do lado direito e bateu cruzado para marcar o quinto gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário