Time de Patos de Minas faz 2 a 0 com Jonatan Reis e Evandro e volta a
vencer depois de seis jogos no hexagonal. Derrota acaba com chances do CAP.
Desde a primeira rodada do hexagonal final do Módulo II, o Mamoré não sabia o que era vitória. Na noite desta segunda-feira, o time de Patos de Minas recebeu o CAP Uberlândia no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e venceu por 2 a 0. A pressão inicial nos primeiros 15 minutos em cada tempo funcionou, e com gols de Jonatan Reis e Evandro, o Mamoré reencontrou o caminho da vitória após seis rodadas. O CAP Uberlândia, por sua vez, pouco incomodou no ataque e deu adeus ao sonho do acesso ao Módulo I.
Com o resultado, o Mamoré chega aos nove pontos, continua na quinta colocação e segue na briga pelo acesso. O CAP Uberlândia continua com seis pontos, na lanterna do hexagonal, e não tem mais chances matemáticas de chegar à elite.
Pela nona rodada, o Mamoré recebe o Nacional de Muriaé no Bernardo Rubinger de Queiroz, no sábado, às 16h, em Patos de Minas. No mesmo dia e horário, o CAP Uberlândia recebe o Democrata GV, no Parque do Sabiá.
O jogo
O Mamoré começou a partida pressionando o CAP Uberlândia, impondo velocidade e chegando com perigo ao gol. A pressão deu certo, e aos 9 minutos, o lateral-direito Bruno cruzou e o atacante Jonatan Reis cabeceou para o gol: 1 a 0. Mesmo tentando se articular no ataque, o CAP viu o mandante dar trabalho ao goleiro Pablo, mas o primeiro tempo terminou sem mais gols.
Na segunda etapa, o Mamoré voltou na base da pressão e, aos 10 minutos, chegou ao segundo gol. Em jogada pela direita, o meia Evandro dominou e acertou um belo chute, deixando o goleiro Pablo sem reação: 2 a 0. A melhor chance do CAP foi apenas aos 16 minutos, com Wilker após cobrança de escanteio, mas o atacante furou. O time de Uberlândia tentou chegar em cobranças de falta, mas o jogo ficou nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário