O Formiga precisou de cinco minutos para deixar seu cartão de visitas no Bernardo Rubinger de Queiroz, na noite desta quarta-feira(24), em Patos de Minas. O pênalti convertido por Diego Luis logo no início do jogo abriu caminho para a vitória por 2 a 1 sobre o Mamoré, pela quarta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Paulo Matos, estreante da noite que terminou o jogo expulso, ampliou o placar. Wellington descontou para o Sapo.
Com o resultado, o Formiga segue a caçada ao líder Uberaba, com 9 pontos, na segunda colocação. O Mamoré tem apenas um ponto em quatro jogos disputados, na lanterna da chave.
Na quinta rodada, o Mamoré visita a Patrocinense no Júlio Aguiar, sábado, às 16h. No domingo, às 10h, o Formiga faz o jogo dos líderes contra o Uberaba no Juca Pedro, às 10h.
O Formiga começou o jogo levando perigo e não demorou a sair na frente. Aos 5 minutos, Bruno Leite derrubou Fabrício Isidoro na área: pênalti para o FEC. Diego Luis cobrou no canto esquerdo, deslocou Cleysson e abriu o placar. O Sapo buscou o empate e assustou quando Luizinho obrigou Gustavo a fazer milagre, mas o primeiro tempo ficou nisso.
O time de Patos de Minas voltou para o segundo tempo disposto a igualar o marcador, mas esbarrou no baixo nível técnico apresentado na partida. A situação piorou aos 37 do segundo tempo. Paulo Matos, que entrou no primeiro tempo e fazia sua estreia pelo FEC, completou de cabeça cruzamento da esquerda e fez 2 a 0. O Sapo descontou aos 43. Após cobrança de escanteio, Wellington subiu mais que a defesa e diminuiu. Nos minutos finais, ainda deu tempo para o atacante Paulo Matos ser expulso. Final: 2 a 1 Formiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário