Reykjavik Rocks

FAÇA DESSE ANO, O SEU MELHOR.

Temos visto muitas mensagens de ano novo que nos incitam ao prazer. Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender e muitos amores. Isso significa, felicidade plena. Todas as pessoas sonham com isso, idealizam isso. Ter muito dinheiro, saúde, filhos saudáveis, amores eternos. Lembramos que melhor do que os presentes sob a árvore de natal... são os que estiverem presentes à sua volta. Valorize esses momentos. Eternize-os. Façam valerem a pena.

Dylan Produção e Marketing. Um Feliz 2017!

A Dylan Produção e Marketing alia criatividade e inovação. Duas palavras que incrementam nossos serviços, atendendo sempre o desejo dos clientes.

Uma produtora moderna, levando toda qualidade de imagem e estrutura completa para o que você precisa.

Fotografia, filmagem, publicidade, propaganda, design e direção de arte. Tudo isso em conjunto para que seu produto, serviço ou evento seja o melhor e para sempre. Profissionais formados e especializados para atender sua necessidade e desenvolver a melhor solução.

Estamos atendendo em Patos de Minas e toda região, com um espaço ideal para receber amigos e clientes, além de uma estrutura de estúdio audiovisual completa. Fugimos do comum e buscamos o novo. Ideias criativas. Soluções integradas.

Portal Serralitrense: URT sai na frente, vê Boa igualar, mas aproveita último lance e vence a 1ª

Estamos mudando tudo para 2017, mas você pode entrar em contato por telefone ou email:

34 3814-8283 - 9 8846-383

email@dylanproducoes.com.br

URT sai na frente, vê Boa igualar, mas aproveita último lance e vence a 1ª

Equipe de Patos de Minas sofre empate ainda no primeiro tempo, fica na retranca, mas aproveita último lance do jogo para fazer 2 a 1. Resultado deixa time em 6º.
                                                                                                                       Fonte: globoesporte.com




URT vence o Boa Esporte por 2 a 1 em Varginha (Foto: Reprodução EPTV / Devanir Gino)O Boa Esporte queria embalar na competição e até mostrou que tinha potencial para isso. Ao ver a URT sair na frente aos 15 minutos do primeiro tempo, reagiu, conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, apresentou mais volume de jogo na segunda etapa, mas não contava com um ataque fulminante da URT no último lance da partida, que culminaria na primeira vitória do time de Patos de Minas no Mineiro ao fazer 2 a 1, com gols de Alex Murici e Aleksandro. Romário descontou para o Boa.

O resultado além de ser positivo, coloca o time do Alto Paranaíba na sexta colocação, com quatro pontos. O Boa continua na décima posição, com apenas três pontos.

A chance de subirem mais na tabela é no próximo domingo. Pela quarta rodada, a URT recebe o Tombense, no Zama Maciel. O Boa joga contra o Atlético-MG, no Independência. As duas partidas serão às 17h.

Tudo igual 

Nos primeiros minutos de jogo, as equipes pouco arriscaram e seguiram apenas estudando o adversário. A primeira chance veio com Balotelli e Fábio Santos, que penetrou na zaga boveta mas não conseguiu finalizar com qualidade. As duas equipes tentavam se ajustar, e o time de Patos de Minas ia chegando mais com criações de Carlos Magno e Balotelli, pela direita. Com essa postura, foi fácil achar o gol. Aos 15 minutos, Alex Murici, na cobrança de falta, manda a bola por cima da barreira. A bola quicou e entrou direto no canto do gol do Glaycon. O time de Varginha reagiu e quase empatou aos 28, com Nininho. Com um gol na conta, a URT passou a ficar na retranca. Quem gostou dessa postura foi o Boa, que de tanto arriscar empatou o jogo, aos 37 minutos. Leonardo chutou de fora da área, Follmann bateu roupa, e no rebote Romário deixou tudo igual.

Deu URT

Na volta do intervalo, o Boa seguiu pressionando com Nininho e Romário, enquanto a URT ficava na retranca. Em boa oportunidade, aos 12 minutos, o lateral Nininho recebeu após boa trabalhada de bola no meio de campo, mas o lateral bateu de esquerda, facilitando para o goleiro Follmann pegar com facilidade. Com jogo bem equilibrado, Ademir promoveu a entrada do volante Rodrigo Possebon, que fez a estreia no estadual. O jogador mal entrou e levou perigo ao goleiro do Boa. Aos 21 minutos, ele ficou livre na grande área, arriscou, mas só não contava que Glaycon estaria ligado e pegaria sem dificuldade. O Boa reagiu, e em boa oportunidade, Brandão finalizou, Follmann espalmou, mas o atacante Thaciano perdeu a chance de tirar a igualdade do placar. Faltando poucos minutos para o jogo acabar, a URT partiu para o ataque, arriscou duas vezes, e na terceira a bola entrou. No último lance, aos 49 minutos, o lateral Alex Murici carregou a bola sozinho, cruzou para Alexsandro, que ampliou e passou régua no jogo: 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Labels

About

Featured Posts

Featured Posts

Featured Posts

Popular Posts

Site Links

Like Us

Popular Posts