Equipe de
Uberlândia sai na frente, leva empate, mas mata o jogo em 2 a 1, aos 44 minutos
do 2º tempo, com Carlos Henrique. CAP vence a primeira no Hexagonal.
Jogando neste domingo (10), no Parque do Sabiá, CAP Uberlândia e Mamoré fizeram um jogo pelo Hexagonal Final do Módulo II que teve de tudo: gol relâmpago, expulsão, confusão, boas defesas e gol da vitória no apagar das luzes. Assim foi a primeira vitória do CAP Uberlândia no Hexagonal: 2 a 1. Heberth colocou os mandantes à frente no placar logo no começo do jogo. O Mamoré conseguiu o empate com Vander, aos 37 minutos. Mas o gol do CAP sairia em contra-ataque com Carlos Henrique, aos 44 minutos. Mesmo em vantagem numérica, o time de Patos de Minas não conseguiu virar o jogo e perdeu a segunda no Hexagonal.
Com o resultado, o CAP Uberlândia chega a quatro pontos no Hexagonal Final, enquanto Mamoré continua com três. Pela próxima rodada, na quarta-feira, o CAP recebe o América-TO no Parque do Sabiá, às 20h. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Mamoré enfrenta o Democrata GV, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.
O jogo
Os dois times começaram buscando espaço no campo do adversário. Mas quem aproveitou melhor a chance que teve foi o CAP Uberlândia. Aos três minutos, Rafael chutou, o goleiro Cleysson rebateu e atacante Heberth marcou. O Mamoré até tentava, mas faltava pontaria.
No segundo tempo, o time da casa administrava o resultado enquanto o Mamoré partia em busca do empate. A situação começou a melhorar para o time de Patos de Minas quando Tharsus levou o segundo cartão amarelo depois de uma falta, deixando o CAP com um jogador a menos. Teve até princípio de confusão em campo. De tanto insistir, conseguiu. Após jogada pela direita, Evandro tentou, mas foi o meia Vander que empatou a partida. Os dois goleiros que vinham fazendo boas defesas tiveram que trabalhar ainda mais. Nos minutos finais quase, em um contra-ataque do CAP, o meia Carlos Henrique marcou e deu a vitória ao time de Uberlândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário