Reykjavik Rocks

FAÇA DESSE ANO, O SEU MELHOR.

Temos visto muitas mensagens de ano novo que nos incitam ao prazer. Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender e muitos amores. Isso significa, felicidade plena. Todas as pessoas sonham com isso, idealizam isso. Ter muito dinheiro, saúde, filhos saudáveis, amores eternos. Lembramos que melhor do que os presentes sob a árvore de natal... são os que estiverem presentes à sua volta. Valorize esses momentos. Eternize-os. Façam valerem a pena.

Dylan Produção e Marketing. Um Feliz 2017!

A Dylan Produção e Marketing alia criatividade e inovação. Duas palavras que incrementam nossos serviços, atendendo sempre o desejo dos clientes.

Uma produtora moderna, levando toda qualidade de imagem e estrutura completa para o que você precisa.

Fotografia, filmagem, publicidade, propaganda, design e direção de arte. Tudo isso em conjunto para que seu produto, serviço ou evento seja o melhor e para sempre. Profissionais formados e especializados para atender sua necessidade e desenvolver a melhor solução.

Estamos atendendo em Patos de Minas e toda região, com um espaço ideal para receber amigos e clientes, além de uma estrutura de estúdio audiovisual completa. Fugimos do comum e buscamos o novo. Ideias criativas. Soluções integradas.

Portal Serralitrense: Atlético Mineiro é Campeão Mineiro de 2015

Estamos mudando tudo para 2017, mas você pode entrar em contato por telefone ou email:

34 3814-8283 - 9 8846-383

email@dylanproducoes.com.br

Atlético Mineiro é Campeão Mineiro de 2015

Não sou eu aqui, nessas poucas linhas de raciocínio, que direi do que o Galo é capaz. Victor fez isso um punhado de vezes na Libertadores de 2013. Levir e seus meninos repetiram a dose na campanha vitoriosa da Copa do Brasil em 2014. E Jô seguiu a história de superações neste domingo, ao superar a barreira da Caldense e virar personagem principal de mais um título mineiro, o 43º da história, cheio de polêmica.

A taça tinha cara da Caldense, líder da primeira fase, única invicta do torneio e sem sofrer gols há dois meses. Mas tudo que tem a cara de um, também tem a cara do Atlético. Como se tirasse forças de onde ninguém tiraria. Como se transformasse a descrença em combustível. Como se falasse: "Aqui, e não importa onde, mando eu". E, de fato, manda, mesmo quando as coisas fogem um pouco do controle dos jogadores.

A vitória por 2 a 1 garante o quarto título estadual dos últimos seis anos, mas levanta polêmicas. Thiago Ribeiro abrira o placar para o Atlético, Luiz Eduardo empatara para a Caldense. Só que Jô saiu do banco e quebrou o jejum de mais de um ano sem marcar. O atacante estava em posição irregular, o que tirou todos os adversários do sério. A arbitragem precisou de proteção policial para deixar o Melão, em Varginha. No primeiro tempo, o Galo reclama de um pênalti em cima de Luan, não marcado.

Este é o 43º troféu da história alvinegra, agora seis acima do maior rival. É, ainda, o quinto título de 2013 para cá. O Atlético empilha conquistas sobre conquistas e sobe mais alguns degraus no imaginário do torcedor. As próximas metas são o Internacional, quarta-feira, pela Libertadores, e o início do Brasileirão, daqui uma semana. Não duvidem do Galo. Ou melhor, duvidem. E sejam punidos depois.

À Caldense, o vice-campeonato machuca pela proximidade com o troféu e o erro no lance capital do jogo. Era a chance de tirar o asterisco da conquista de 2002 e mostrar forças mesmo quando Atlético e Cruzeiro estão na disputa. A torcida, porém, reconheceu o esforço de um time que segurou bravamente uma invencibilidade e deu trabalho a todos que passaram por seu caminho. O prêmio vem em formato de vagas. Duas, para a edição deste ano da Série D e para a Copa do Brasil de 2016. Recompensa honrosa para quem mais honrou o Mineiro deste ano.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Labels

About

Featured Posts

Featured Posts

Featured Posts

Popular Posts

Site Links

Like Us

Popular Posts