Reykjavik Rocks

FAÇA DESSE ANO, O SEU MELHOR.

Temos visto muitas mensagens de ano novo que nos incitam ao prazer. Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender e muitos amores. Isso significa, felicidade plena. Todas as pessoas sonham com isso, idealizam isso. Ter muito dinheiro, saúde, filhos saudáveis, amores eternos. Lembramos que melhor do que os presentes sob a árvore de natal... são os que estiverem presentes à sua volta. Valorize esses momentos. Eternize-os. Façam valerem a pena.

Dylan Produção e Marketing. Um Feliz 2017!

A Dylan Produção e Marketing alia criatividade e inovação. Duas palavras que incrementam nossos serviços, atendendo sempre o desejo dos clientes.

Uma produtora moderna, levando toda qualidade de imagem e estrutura completa para o que você precisa.

Fotografia, filmagem, publicidade, propaganda, design e direção de arte. Tudo isso em conjunto para que seu produto, serviço ou evento seja o melhor e para sempre. Profissionais formados e especializados para atender sua necessidade e desenvolver a melhor solução.

Estamos atendendo em Patos de Minas e toda região, com um espaço ideal para receber amigos e clientes, além de uma estrutura de estúdio audiovisual completa. Fugimos do comum e buscamos o novo. Ideias criativas. Soluções integradas.

Portal Serralitrense: Marquinhos afirma que faltou vontade e raça e define derrota: "Vergonhosa"

Estamos mudando tudo para 2017, mas você pode entrar em contato por telefone ou email:

34 3814-8283 - 9 8846-383

email@dylanproducoes.com.br

Marquinhos afirma que faltou vontade e raça e define derrota: "Vergonhosa"

-Vergonhosa. Assim o atacante Marquinhos definiu a atuação do Cruzeiro diante do River Plate, nessa quarta-feira, no Mineirão. A derrota por 3 a 0 eliminou o time brasileiro da Taça Libertadores. O Cruzeiro foi amplamente dominado e praticamente não jogou. Para Marquinhos, o time não teve vontade nem raça. Apesar de tudo, o atacante afirma que os jogadores têm plenas condições de dar a volta por cima e voltar a apresentar o futebol demonstrado em 2013 e 2014.

- Foi vergonhoso. A gente sabe que foi muito vergonhoso. Jogamos muito abaixo do que é o time do Cruzeiro. A partida que a gente fez não foi a que a gente esperava. Os torcedores também. Faltou vontade e raça. Não é possível ter feito o jogo que fizemos na Argentina e depois, dentro de casa, esta decepção. Agora temos que levantar a cabeça e mostrar o verdadeiro Cruzeiro. Esta partida de hoje temos que apagar.
Foi vergonhoso. A gente sabe que foi muito vergonhoso. Jogamos muito abaixo do que é o time do Cruzeiro.
Para Marquinhos, ficar se lamentando e pensando na derrota não vai adiantar nada. O atacante revela que jogou passando mal, mas ele mesmo não quer usar isto como desculpa.
- A gente tem que trabalhar. Não adianta lamentar. Perdemos, mas temos que trabalhar forte no Brasileiro. É doloroso, é difícil. Eu estou muito chateado. Joguei com dor de cabeça e dor de garganta. Tomei vários remédios para jogar. Nosso trabalho é esse. Não estou justificando, nem me fazendo de coitado. Quando a gente entra em campo tem que dar o máximo e jogar futebol. Hoje foi muito abaixo do que a gente esperava.
O fato de ter vencido o primeiro jogo, em Buenos Aires, semana passada, não influenciou na maneira do Cruzeiro jogar, segundo Marquinhos. O camisa 30 acredita que o time não entrou em campo acomodado e pensando que a classificação já estava garantida.

- A gente tinha falado antes pra entrar em campo sem pensar no resultado da Argentina, que foi muito perigoso. Era pra ter entrado atento do começo ao fim. Era pra ter jogado nosso futebol, mas faltou muito. A gente sabe que tem que ter vergonha na cara, levantar a cabeça e pensar no Brasileiro porque a torcida do Cruzeiro não merece a partida que a gente fez hoje.
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Labels

About

Featured Posts

Featured Posts

Featured Posts

Popular Posts

Site Links

Like Us

Popular Posts