Nos últimos 10 jogos do Galo, cinco jogadores atuaram em todos como titular. Três perderam apenas uma partida. Outro foi desfalque em apenas dois jogos. Ou seja, nove atletas iniciaram pelo menos 80% das vezes. O levantamento desconsidera o duelo contra o Palmeiras, fora de casa, já que Levir utilizou os suplentes por opção.
O comandante atleticano vê o time em um bom caminho para tentar o bicampeonato do Brasileirão: “Eu vejo em boas condições. Temos uma perspectiva boa, é só não mexer muito, manter a base do time jogando, sete ou oito jogadores pelo menos, e circular outros. Temos uma boa estrutura, a base está ok, as condições de trabalhos são boas. Temos todos os ingredientes para levar o time à conquista”.
A base titular de Levir tem sido Victor, Patric, Leonardo Silva, Jemerson, Douglas Santos; Rafael Carioca, Luan, Dátolo, Thiago Ribeiro (Carlos) e Lucas Pratto. Thiago Ribeiro e Carlos protagonizam a maior disputa pela titularidade, no momento.
O próximo desafio do Galo é sábado, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Com Luan no departamento médico, Giovanni Augusto tem sido escalado no meio-campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário