Reykjavik Rocks

FAÇA DESSE ANO, O SEU MELHOR.

Temos visto muitas mensagens de ano novo que nos incitam ao prazer. Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender e muitos amores. Isso significa, felicidade plena. Todas as pessoas sonham com isso, idealizam isso. Ter muito dinheiro, saúde, filhos saudáveis, amores eternos. Lembramos que melhor do que os presentes sob a árvore de natal... são os que estiverem presentes à sua volta. Valorize esses momentos. Eternize-os. Façam valerem a pena.

Dylan Produção e Marketing. Um Feliz 2017!

A Dylan Produção e Marketing alia criatividade e inovação. Duas palavras que incrementam nossos serviços, atendendo sempre o desejo dos clientes.

Uma produtora moderna, levando toda qualidade de imagem e estrutura completa para o que você precisa.

Fotografia, filmagem, publicidade, propaganda, design e direção de arte. Tudo isso em conjunto para que seu produto, serviço ou evento seja o melhor e para sempre. Profissionais formados e especializados para atender sua necessidade e desenvolver a melhor solução.

Estamos atendendo em Patos de Minas e toda região, com um espaço ideal para receber amigos e clientes, além de uma estrutura de estúdio audiovisual completa. Fugimos do comum e buscamos o novo. Ideias criativas. Soluções integradas.

Portal Serralitrense: Prévia da inflação tem a maior alta para junho desde 1996

Estamos mudando tudo para 2017, mas você pode entrar em contato por telefone ou email:

34 3814-8283 - 9 8846-383

email@dylanproducoes.com.br

Prévia da inflação tem a maior alta para junho desde 1996

Pressionada pelos preços de alimentos e despesas pessoais, a prévia da inflação oficial brasileira acelerou ainda mais em junho, acima do esperado e a maior taxa para esses meses em quase duas décadas, deixando mais complicada a tarefa do Banco Central de manter sob controle as expectativas de alta de preços.

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo-15 (IPCA-15) registrou alta de 0,99% neste mês, bem acima do avanço de 0,60% visto no mês anterior e a maior para junho desde 1996 (quando foi de 1,11%), informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira.

Com isso, o indicador acumulou em 12 meses alta de 8,8%, a maior desde dezembro de 2003, quando avançou 9,86%.

Em pesquisa Reuters, pela mediana dos especialistas consultados, era esperada alta do IPCA-15 de 0,85% na base mensal e de 8,65% em 12 meses.

Segundo o IBGE, o principal vilão do IPCA-15 neste mês foram os preços de Alimentação e bebidas, que subiram 1,21% sobre maio, respondendo por 0,30 ponto percentual do índice geral. Destaque para os preços de cebola (+40,29%) e tomate (+13%).Já o grupo com maior variação foi o de Despesas pessoais, que mostrou inflação de 1,79%, fortemente influenciada pelos jogos de azar, com alta de 37,77% no mês. Este item, ainda segundo o IBGE, foi o que mostrou o maior impacto no indicador individualmente, com 0,14 ponto percentual.

O IBGE também continuou mostrando os preços de energia elétrica em alta, de 1,12% neste mês. Esse serviço vem mantendo a inflação sob pressão após série de aumentos de impostos e tarifas do setor.

Fonte Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Labels

About

Featured Posts

Featured Posts

Featured Posts

Popular Posts

Site Links

Like Us

Popular Posts