Reykjavik Rocks

FAÇA DESSE ANO, O SEU MELHOR.

Temos visto muitas mensagens de ano novo que nos incitam ao prazer. Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender e muitos amores. Isso significa, felicidade plena. Todas as pessoas sonham com isso, idealizam isso. Ter muito dinheiro, saúde, filhos saudáveis, amores eternos. Lembramos que melhor do que os presentes sob a árvore de natal... são os que estiverem presentes à sua volta. Valorize esses momentos. Eternize-os. Façam valerem a pena.

Dylan Produção e Marketing. Um Feliz 2017!

A Dylan Produção e Marketing alia criatividade e inovação. Duas palavras que incrementam nossos serviços, atendendo sempre o desejo dos clientes.

Uma produtora moderna, levando toda qualidade de imagem e estrutura completa para o que você precisa.

Fotografia, filmagem, publicidade, propaganda, design e direção de arte. Tudo isso em conjunto para que seu produto, serviço ou evento seja o melhor e para sempre. Profissionais formados e especializados para atender sua necessidade e desenvolver a melhor solução.

Estamos atendendo em Patos de Minas e toda região, com um espaço ideal para receber amigos e clientes, além de uma estrutura de estúdio audiovisual completa. Fugimos do comum e buscamos o novo. Ideias criativas. Soluções integradas.

Portal Serralitrense: Sedese reafirma diretrizes em reunião do Conselho Estadual de Trabalho, Emprego e Geração de Renda

Estamos mudando tudo para 2017, mas você pode entrar em contato por telefone ou email:

34 3814-8283 - 9 8846-383

email@dylanproducoes.com.br

Sedese reafirma diretrizes em reunião do Conselho Estadual de Trabalho, Emprego e Geração de Renda

Diversificar a matriz econômica de Minas Gerais é intenção do Governo estadual e, nesse contexto, aSecretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese) traz como proposta a articulação e integração das áreas de trabalho e assistência social. Foi o que afirmou nesta quarta-feira (17/6), em Belo Horizonte, o secretário da Sedese, André Quintão, na abertura da reunião do Conselho Estadual de Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Ceter).

“Vamos diversificar também as formas de inserção produtiva do nosso público mais vulnerável, da assistência social, a partir da demanda de mercado e respeitando a vocação regional”, explicou o secretário, ao falar sobre a estrutura, diretrizes e gestão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social.

As diretrizes apontadas nos Fóruns Regionais, processo em andamento, serão integradas ao planejamento governamental e, associadas aos estudos e diagnósticos elaborados (documentos produzidos pelos conselhos estaduais e os resultados das conferências de assistência social que, em 2015, acontecem nos níveis municipal, estadual e federal), vão nortear as políticas de trabalho e renda e assistência social, como por exemplo, as ações de qualificação profissional e estratégias de encaminhamento ao emprego e ampliação e melhoria da proteção especial.

Além disso, o secretário informou que a agenda propositiva já construída pelo Ceter e o Plano de Economia Solidária são referências para a elaboração do planejamento estratégico da Sedese, que se encontra na fase de detalhamento das subsecretarias.

Desafio

Em sua apresentação, o secretário falou, ainda, sobre o ajuste fiscal do Governo federal e as condições adversas do orçamento do Governo estadual, com um rombo da ordem de R$ 7 bilhões, em um cenário de crise econômica nacional.

“Teremos uma ação integrada dos órgãos de fomento, buscando romper aquilo que eu chamo de economia colonial. Temos que superar isto e este esforço está sendo feito. Não vamos substituir o segmento econômico, mas o Estado precisa assumir o papel de coordenador”, pontuou André Quintão. “O desafio é potencializar os investimentos, mais escassos em 2015”, complementou Quintão.

A respeito do desenvolvimento econômico e social sustentável, perseguido pela gestão estadual, o secretário também esclareceu que esta é uma ação que vai reduzir as desigualdades regionais e sociais. Com o lançamento dos Fóruns Regionais, o diálogo com a população vai, sobretudo, permitir o cumprimento da diretriz "ouvir para governar".

Nova presidência

A reunião do Ceter também definiu os novos membros da presidência do Conselho. O subsecretário de Trabalho e Emprego, Antônio Roberto Lambertucci, foi eleito o novo presidente e, na vice-presidência, assume o subsecretário de Indústria, Comércio e Serviços, Luiz Alberto Rodrigues. Eles cumprem um mandato-tampão até dezembro de 2015, quando ocorrerá nova eleição.


Fonte Agência Minas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Labels

About

Featured Posts

Featured Posts

Featured Posts

Popular Posts

Site Links

Like Us

Popular Posts