O Galo é dono da quarta maior dívida do futebol brasileiro: R$ 486,6 milhões. Apenas Botafogo, Flamengo e Vasco tem débitos maiores. Apenas no ano passado, o Atlético contabilizou um déficit operacional de R$ 48,4 milhões.
Salários fora da realidade
”O torcedor só esquece de ver este lado (atraso de salário). Como os números são enormes, técnico ganha não sei quanto, mas é um técnico. Somos cerca de 300 técnicos no Brasil e você considera 2% da população de técnicos ganham bem. Os outros 98% ou 99% ganham, no máximo, dois salários mínimos. Você quando abre o jornal, é o Messi, o Neymar. Mas a realidade do futebol brasileiro para nós é muito difícil. Os números que se pagam aos jogadores e técnicos estão fora da realidade. Isso não é o que é vendido ao torcedor”, acrescentou o treinador.
Essa é a primeira vez sob o comando do presidente Daniel Nepomuceno, que assumiu o clube no início do ano, que os atrasos são revelados. Mesmo com dívida de três meses de salários, o Atlético está em quinto lugar do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário